COMO ESTICAR A TELA NO FREE FIRE đŸ˜±ATUALIZADO 2022 đŸ”„SEM A TELA FICAR DURA đŸ”„ JEITO MAS FACIL✅


Fire Free – É um jogo de tiro e sobrevivĂȘncia mais procurado nos Ășltimos tempos, que estĂĄ disponĂ­vel no celular. Cada partida no jogo dura cerca de 10 minutos e coloca vocĂȘ em uma grande ilha remota onde vocĂȘ enfrenta 50 outros jogadores, buscando o mesmo objetivo que Ă© sobrevivĂȘncia. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possĂ­vel.

Dirija vĂĄrios veĂ­culos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisĂ­vel ao deitar sob a grama. Forme emboscada para seus inimigos, mire e atire, junte o mĂĄximo de equipamentos, hĂĄ apenas um objetivo aqui no jogo que Ă©: sobreviver. SobrevivĂȘ

ncia em sua forma original: Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o Ășltimo hommem em pĂ©. Ao longo do caminho, vĂĄ paora airdrnops, evitando ataques aĂ©reos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.

Free Fire Ă© um game de estilo Battle Royale, inspirado em PUBG, onde vocĂȘ quer ser o Ășltimo sobrevivente. Com partidas cheias de ação, muitas armas diferentes e modos variados Free Fire testa bem as habilidades de qualquer jogador, por isso pegue seu paraquedas e se atire de cabeça. Confira algumas dicas para enganar a morte e ser o vencedor ou levar seu time Ă  vitĂłria nesse Battle Royale!

O tĂ­tulo do jogo vem do termo militar americano "free fire" (que em tradução direta para o portuguĂȘs significa "fogo livre"), que designada uma ĂĄrea onde os soldados tĂȘm permissĂŁo para atirar em qualquer pessoa. A expressĂŁo faz sentido no contexto do jogo, pois nele os players precisam eliminar os oponentes para sobreviver. Em Free Fire, vence o Ășltimo jogador que permanecer vivo na arena.

Em games do gĂȘnero Battle Royale, os jogadores normalmente controlam personagens genĂ©ricos e sem histĂłria. Em Free Fire, no entanto, o player escolhe um herĂłi base, que tem uma histĂłria de fundo e nome. Cada personagem tem suas caracterĂ­sticas e habilidades de sobrevivĂȘncia especiais. Ao optar por Antonio, por exemplo, o jogador inicia as partidas com mais HP; se escolher Kelly, ganha mais velocidade de movimento ao correr. É possĂ­vel trocar de personagem a qualquer momento, o que ajuda o player a explorar as opçÔes e escolher o melhor herĂłi para o seu estilo de jogo.

Para jogar Free Fire não é necessårio ter um celular ou tablet muito potente: o game roda sem travar até em dispositivos mais antigos. Fique atento, porém, às especificaçÔes mínimas do programa. Free Fire estå disponível para Android a partir do 4.0 ou iOS 8.0. Os celulares também precisam ter ao menos 1 GB de memória RAM e 600 Mb de espaço livre no armazenamento. Apesar de ser leve, Free Fire tem bons gråficos, com texturas bem detalhadas.

Dicas para jogar Free Fire:


ESCOLHA BEM O SEU LOCAL DE SALTO:

É claro que cair em um local com bons loots Ă© fundamental para conseguir os melhores equipamentos logo no inĂ­cio do jogo. No entanto, esses locais sĂŁo os mais disputados pelos jogadores. Por isso, Ă© importante calcular o peso do risco que vocĂȘ irĂĄ correr assim que tocar ao solo. HĂĄ a possibilidade de conseguir uma boa arma, mas ela nĂŁo serĂĄ Ăștil se vocĂȘ estiver cercado por oponentes. Por isso, muitas vezes Ă© importante escolher um lugar onde vocĂȘ saiba que conseguirĂĄ cair praticamente sozinho e que encontrarĂĄ equipamentos que tornarĂŁo os prĂłximos combates fĂĄceis de se vencer. O GloboEsporte listou os melhores lugares de salto em Bermuda e Kalahari, onde Ă© possĂ­vel ver os principais pontos de cada um.


EVITE CAMPOS ABERTOS:

Uma das principais dicas do Free Fire, evitar campo aberto Ă© fundamental para que vocĂȘ consiga ir bem durante a partida. É claro que nas zonas seguras finais isso se torna praticamente impossĂ­vel de controlar, mas enquanto vocĂȘ puder se manter em locais seiguros, faça. Sabendo dessa dica, vocĂȘ jĂĄ sai na frente dos seus oponentes. Principalmente porque muitos ainda preferem ficar correndo pelo mapa ao invĂ©s de encontrar um lugar seguro para ficar. No cenĂĄrio competitivo, por exemplo, as principais batalhas da partida acontece com as equipes tentando dominar locais que elas consideram seguros.


NÃO FIQUE PARADO:

Esta dica nĂŁo significa necessariamente que vocĂȘ precisa ficar andando pelo mapa. No entanto, enquanto vocĂȘ estiver dentro de uma casa mirando em algum lugar, por exemplo, nunca fique parado. Mexa o seu personagem de um lado para o outro. Isso Ă© importante porque, muitas vezes, vocĂȘ pode estar sendo mirado por um inimigo sem saber. Assim, quanto mais vocĂȘ se mexe, mais difĂ­cil fica de um oponente acertar o "capa" (tiro na cabeça) na primeira tentativa. Isso vale em qualquer situação do jogo, seja pegando loot de algum inimigo caĂ­do, drop ou qualquer situação semelhante.

A sensibilidade no Free Fire (FF) permite que os jogadores ajustem a velocidade dos movimentos direcionais do personagem e das miras das armas. O recurso pode ser alterado nas configuraçÔes do jogo, com valores que vão de zero a 100. Veja, a seguir, qual é a melhor sensibilidade para jogar como os pro players no Battle Royale da Garena. O game estå disponível para download gråtis em celulares Android e iPhone (iOS) e no PC, por meio de emuladores como BlueStacks, MSI App Player e LD Player.


Tipos de sensibilidade

Diferente do PUBG Mobile, o Free Fire conta apenas com quatro tipos de sensibilidades: geral, red dot, mira 2x, 4x e AWM. É importante entender que a sensibilidade influencia a rapidez da mira com a precisão do tiro. Nesse caso, quanto maior o valor da sensibilidade, maior a rapidez de miragem. Entenda, a seguir, cada uma delas.


Geral

A sensibilidade geral determina a velocidade da movimentação direcional do personagem no campo de batalha do Free Fire. Além disso, esse tipo de sensibilidade também influencia a rapidez da mira branca (padrão).


Red Dot

A sensibilidade da red dot (em tradução para portuguĂȘs, ponto vermelho) ajusta a velocidade da mira ponto. Geralmente, a red dot Ă© utilizada quando nĂŁo existe nenhum acessĂłrio de mira equipado Ă  arma.


Mira 2X

Jå a sensibilidade da mira 2X define a velocidade da mira ampliada duas vezes. Atualmente, a mira 2X pode ser encontrada na maioria das regiÔes dos mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório e pode ser usada apenas em submetralhadora e rifles de assaltos.


Mira 4X

A sensibilidade da mira 4X regula a mira ampliada quatro vezes. Devido sua capacidade de detectar inimigos longĂ­nquos, a mira 4X Ă© mais rara nos mapas do Battle Royale. Assim como a 2X, a mira 4X Ă© compatĂ­vel com rifles de assaltos. Vale ressaltar que algumas armas, como SVD e VSS, jĂĄ tĂȘm mira 4X integrada.


AWP 

A sensibilidade AWP controla a velocidade da mira dos rifles de snipers. Atualmente, o Free Fire conta com trĂȘs armas desse porte: KAR89K, AWM e M82B.

Os valores da sensibilidade do Free Fire no iPhone sĂŁo diferentes dos dispositivos Android. No iOS, a sensibilidade Ă© suave e rĂĄpida. A combinação acima Ă© recomendada para jogadores que desejam subir capa utilizando recurso de mira 2x e 4x durante os confrontos. Para compensar a velocidade, Ă© indicado que os jogadores usem valores medianos. Vale ressaltar que, em situaçÔes de inimigos muito prĂłximos, o mais indicado Ă© tentar provocar o headshot com mira branca (geral). 

Vale lembrar que, conforme as partidas, é fundamental fazer algumas adaptaçÔes na sensibilidade para descobrir os níveis ideias para seu estilo de jogo.

OBS: Caso o anĂșncio nĂŁo apareça, copie o link da pĂĄgina e cole no navegador anĂŽnimo!







Postar um comentĂĄrio

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem