tre Sensibilidade Free Fire: melhor configuração para subir CAPA (setembro de 2022)

Sensibilidade Free Fire: melhor configuração para subir CAPA (setembro de 2022)

 



As configurações de sensibilidade Free Fire desempenham um papel crucial no jogo battle royale da Garena


Vários aspectos afetam a experiência geral dos usuários no Free Fire, com as configurações de sensibilidade entre as vitais. Ter as configurações apropriadas pode ajudar os indivíduos a melhorar várias partes de sua jogabilidade e a se tornarem melhores no jogo.


A maioria dos jogadores se esforçam principalmente para melhorar sua capacidade de se movimentar rapidamente e acertar tiros na cabeça, também conhecidos como CAPA, os quais dependem fortemente de suas configurações de sensibilidade. Embora a preferência pessoal sempre desempenhe um papel na decisão final sobre a aplicação das configurações, muitas pessoas recomendam ter uma sensibilidade na extremidade superior.


Nota: As configurações a seguir são baseadas nas preferências pessoais do escritor. As escolhas podem variar dependendo do estilo de jogo pessoal do usuário.


Melhores configurações de sensibilidade Free Fire para subir CAPA (setembro de 2022)

Como já mencionado, as configurações de sensibilidade Free Fire desempenham um papel crucial no jogo. Listados abaixo estão os que os usuários são aconselhados a usar para o jogo da Garena:




Geral: 100

Ponto Vermelho: 95

Mira 2x: 85

Mira 4x: 80

Mira AWM: 65

Olhadinha: 80


As configurações acima não são definitivas, e os jogadores podem movimentar acima ou abaixo dos mencionados com base em seu conforto.


Além disso, também é importante observar que o ajuste às novas configurações nunca é fácil e leva um tempo considerável. Uma vez que os indivíduos estejam acostumados, eles podem melhorar seu desempenho e melhorar no jogo.


Mais uma coisa a ter em conta é que aplicar a sensibilidade Free Fire não melhoraria diretamente os jogadores em termos de movimentos rápidos e tiros na cabeça (CAPA). Eles terão que praticar frequentemente indo para o intervalo do jogo.


Além disso, em vez de mergulhar diretamente nas partidas, eles devem se aquecer jogando algumas partidas do Contra Squad.


Como alterar as configurações de sensibilidade Free Fire


O processo de alteração das configurações de sensibilidade Free Fire é relativamente fácil. As etapas mencionadas abaixo podem ajudar os usuários se eles não estiverem cientes dos detalhes para alterar sua sensibilidade no título do battle royale.


Passo 1: Os jogadores podem iniciar o Free Fire em seus dispositivos móveis. Uma vez que o jogo é aberto, eles podem clicar no ícone “configurações”, em forma de engrenagem, localizado no canto superior direito:


Passo 2: Este ícone específico redirecionará os jogadores para as configurações do jogo. Diferentes opções de configurações aparecerão em breve na tela.


Passo 3: Os usuários podem posteriormente tocar na guia “Sensibilidade” para encontrar suas configurações de sensibilidade existentes. Uma vez que eles aparecem na tela, os controles deslizantes podem ser arrastados para alterar as sensibilidades necessárias.


Passo 4: Finalmente, os jogadores podem fechar as configurações do jogo para ter a sensibilidade alterada específica no Free Fire.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem