The Gardens Between


Prepare-se para uma jornada cheia de nostalgia e significado em The Gardens Between, game que acompanha a trajetória de dois amigos em busca de suas memórias e da origem de sua amizade.

Em The Gardens Between você se encontrará em um mundo incrivelmente bonito de contos de fadas, criado em estilo surreal. Você encontrará dois melhores amigos – Arina e Frendt, é com esses heróis que você tem que embarcar em uma emocionante aventura de acordo com as memórias de sua infância. Cada herói terá um papel importante nessa jornada – Arina carrega uma lanterna e ilumina o caminho, e Frendt está envolvido no gerenciamento do tempo.

A história é sobre alguns meninos e meninas. Front e Elena são bons amigos inseparáveis. Existem 2 vizinhos. Havia uma grande árvore no jardim e eles construíram uma cabana com guarda-sóis para passar a juventude aqui.

Depois de entrar no jogo, os jogadores seguem os passos de ambos e embarcam em uma jornada indiferente para testemunhar seus momentos de infância. Nenhuma palavra em todo o jogo, mas suas diferentes personalidades são refletidas por suas imagens, comportamento e jogabilidade. Elena estava vestindo uma jaqueta vermelha, naturalmente curiosa e continuou andando. Ele está segurando uma lanterna, que é a chave para resolver o quebra-cabeça. Somente quando ele traz a luz para o final do nível, ele pode continuar o jogo facilmente. Khushboo usa óculos e é um pouco quieto. Ele sempre desempenha um papel de apoio, seguindo Elena silenciosamente e apoiando-a por meio de várias agências.


O jogo se passa em um mundo de fantasia com versões exóticas de vários casos infantis. Aqui você encontrará fitas de vídeo, walk commons, máquinas vermelhas e brancas, fósseis de dinossauros e tubos que você pode perfurar no quintal. Os dois viajaram entre eles e passaram o tempo juntos. A jogabilidade é única. Os jogadores não podem interferir diretamente no comportamento geral de ambos, mas podem controlar o fluxo para frente ou para trás. Dependendo das circunstâncias reais, os heróis tomarão as medidas adequadas ou escolherão certas ruas e só poderão atuar em determinados lugares. Ambos os heróis usam suas habilidades especiais para mudar a criação do mundo de fantasia.


Você pode relaxar o jogador, monitorar de perto as consequências de qualquer comportamento e, finalmente, encontrar a solução certa.

Talvez cada um de nós tenha um ou dois amigos de infância que não entram em contato há muito tempo. Sempre cuidamos uns dos outros por vários motivos. Nesse ponto, esse espírito indescritível é apenas mostrado, e cai em um estereótipo insubstituível, mesmo que o espaço de processamento esteja um pouco superlotado. No entanto, este livro tem certa prioridade e aptidão razoável, mas um senso de natureza natural o suficiente para fazer as pessoas chorarem.

O processo de encontrar amizades também é um processo de recriação de memórias. Quando voltarmos para cuidar de nossa idade adulta, sempre descobriremos que algumas partes são obscuras e não podem ser encontradas em lugar nenhum. Mesmo se você errar muito, é difícil manter o controle Talvez devêssemos finalmente dizer adeus, não apenas de um amigo de infância, mas de nossa própria infância também.




Baixe The Gardens Between e embarque nessa aventura!



Postar um comentário

0 Comentários